Casamento em crise

Crise no casamento


Hoje após 11 anos de relacionamento meu marido está saindo de casa. Lutei por 9 anos por esse casamento. Mas perdi a batalha para farto banquete que mundo oferece. Meu marido e eu entendemos que não temos mais como prosseguir. Segundo ele está cansado de me fazer sofrer e não consegue largar as traições. E eu não tenho mais vida, pois vivo controlando e pensando se ele está me traindo e com quem. Sabe nesse momento me sinto fraca, feia, sozinha. Vou precisar reaprender a viver pois desde os 21 anos vivo ao lado dele. pior que nosso ùnico problema são as mentiras e traições. Não temos problemas de afinidade, gosto, opinião, educação da nossa filha enfim unico problema é que ele tem uma grande ligação com mundo virtual e trás mulheres desse mundo para a vida dele. Não sei como será a minha vida de hoje em diante e isso é desesperador, só sei que preciso me amar primeiro e ser feliz. Obrigado pelo espaço.

Grupos de direitos humanos dizem que a RPF matou milhares de civis hutus quando eles tomaram poder - e mais depois que eles entraram na República Democrática do Congo para perseguir a Interahamwe. A RPF nega. Na República Democrática do Congo, milhares de pessoas morreram de cólera, enquanto grupos de ajuda humanitária foram acusados de deixar muito da sua estrutura de assistência cair nas mãos das milícias hutus.

Não há vencedores no processo de alienação parental. E nunca deve ser esquecido que a alienação ocorre como resultado de implacável hostilidade. principal perdedor é filho, que pode muito bem ter que viver sem genitor ausente por um longo período de tempo, ou, na realidade, para sempre. Muito depende da determinação do juiz e dos peritos trabalharem em conjunto para benefício das crianças a curto e em longo prazo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Doces para Vender

Cura Quântica

Lift Gold